quarta-feira, 19 de maio de 2010

Talvez

 Me fechar, pensar em mim mesma. Talvez seja bom. Talvez não. Talvez seja necessário que eu cresça, que eu adquira princípios e ideias novas. Parar de acreditar em tudo e todos, deixar de me importar com o que os outros pensam. Talvez ser mais rígida ajude, talvez a solução seja ser mais persistente com o que quero. Deixar de gastar tempo com quem não merece, excluir coisas fúteis dos meus planos. Talvez deixar a vida tomar um rumo completamente diferente do esperado possa me fazer feliz. Melhorar imperfeições, dar valor no que realmente importa pode me fazer bem. Pequenas mudanças podem trazer melhorias. Mudanças bruscas também. Talvez tudo isso possa me tornar melhor. Ou talvez todas essas palavras sejam ao vento mais tarde, porque talvez não passem apenas de um pequeno lapso de loucura, de uma estranha falha cerebral.

Nenhum comentário: