quinta-feira, 21 de abril de 2011

Uma pergunta:


quantas vezes uma garota tomou conta da sua mente, da sua alma, do seu tudo, e se tornou a sua vida? Eu arrisco uma resposta: no máximo uma. E no caso de ter acontecido, hoje você não permite que isso ocorra, não é mesmo? Se machucou demais, ou errou demais. Tem medo de tudo se repetir, e evita lembrar dela por não querer lembrar que ainda a ama. Finge estar bem, feliz, e até realizado, mas sua vida sem ela não passa de uma grande farça, uma encenação mal feita. Sua face mente, o dia mente. A luz da lua reflete a verdade todas as noites, e você torna a chorar. Peculiar ficar prevendo o passado, mas é óbvio. Covardia da sua parte, ou ironia do destino?

6 comentários:

Anônimo disse...

Seu melhor post...e o mais depressivo

Felipe disse...

O texto é pequeno, mas o conteúdo é grandioso!
Vc deixou seus sentimentos ficarem á flor da pele quando escreveu isso, ñ foi???
Mas ficou mt bom, parabéns

Rodolfo Hauk Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodolfo Hauk Ramos disse...

Nossa, depois de ter lido esse post, a unica coisa que eu tenho a fazer, é te agradecer por, em poucas palavras, ter descrito todos os meus principais e angustiantes sentimentos, que me pertubam quase que diariamente (acho que nem eu em meus textos consegui representá-los tão bem!). Quanto a pergunta feita (que inclusive é o tema do texto, uma vez que está inserida no próprio título) prefiro acreditar que tudo isso não seja nem covardia da minha parte e nem ironia do destino, e sim, um triste e complicadíssimo dilema da minha vida, pois extinguir um sentimento tão forte, seria destruir o ser humano que existe em mim, tornando-me uma pessoa vazia, amarga, descraditada e incapaz amar novamente.
Porém, o esforço que faço para manter a fé nesse sentimento, que vem sendo meu sustentáculo,(sustentáculo = coisa que sustenta) está me torturando a cada dia, a cada hora, e a cada minuto.
Desculpe-me pelo imenso comentário, mas eu não pude perder a oportunidade de colocar isso pra fora e desabafar, uma vez que você com seu texto, atingiu em cheio e com uma assombrosa precisão, as mais profundas e íntimas questões da minha vida atualmente. Mais uma vez, obrigado.

Anônimo disse...

isso ja aconteceu
vc mesma fez isso comigo
mas fez bem agora to com otra LOL

Deus Esley disse...

isso ja aconteceu
vc mesma fez isso comigo
mas fez bem agora to conversando contigo no telefone LOL

Edit1: farsa é com S.