quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cada vez mais difícil




não sofrer. Quando você acha que iria ser diferente, vem a ironia do destino e te surpreende, mostrando que o filme é o mesmo. Nisso fica impossível acreditar na plena felicidade, porque sempre vai haver alguém pra te decepcionar. Alguém próximo, de preferência. Daí, as pessoas me perguntam porquê eu choro, e eu respondo: realmente não sei. São tantos motivos, tanta coisa magoando ao mesmo tempo que eu não penso mais; simplismente choro. Lembranças, momentos recentes, tudo, tudo hoje em dia me faz chorar. Talvez seja pelos meus sentidos sensíveis que me fazem notar malícia, raiva ou indiferença nos atos da maioria. E tudo se torna cada vez mais racional; as pessoas se distanciam com a mesma facilidade que se aproximam; esquecem dos momentos bons, afinal, foram só momentos. Ódio de tudo isso, simplismente ódio do mundo, ou dos meus sentimentos intensos demais.

Nenhum comentário: