domingo, 1 de agosto de 2010

Choro pelo que você foi um dia pra mim.


E sei que se isso se resgatar dentro de ti, não será agora. Tudo que eu passei, todos os meus sorrisos e suspiros, todas as minhas esperanças e apostas foram por um alguém que já não existe mais. É como se o verdadeiro "você" estivesse morto, e uma pessoa completamente diferente tomasse o teu corpo.
 Ainda vejo os mesmos olhos, ora azuis, ora esverdeados. Tão lindos, porém sem a mesma essência... Sem a tua essência. Não enxergo mais vida neles, já não enxergo o que era e sempre foi insubstituível pra você. Não resta mais você em você mesmo, é estranho. Estranho demais.
 Espero que você perceba o que está fazendo com si mesmo agora. Espero que você consiga cair em si o mais rapidamente, pois nenhum coração dilacerado consegue manter o mesmo amor por tanto tempo. Não digo em relação à mim, mas também em relação à sua própria vida. Espero que quando você perceber o que realmente sucede, não seja tarde demais para recomeçar.
 Ainda estou velando pelo que morreu dentro de ti, pois é uma perda muito grande para todos que te amam e te querem bem.

 Texto escrito em 28/03/2010.

Nenhum comentário: