terça-feira, 23 de março de 2010

Tudo perto de você

fica melhor. Cada sorriso, cada brincadeira, cada olhar, por mais que sejam gestos simplórios e de amizade me deixam mais feliz. As tuas palavras foram duras e diretas, porém, por mais que eu sofra, não me canso; não vou desistir.
 Consigo enxergar além das coisas, e vejo que no fundo, eu ainda sou o que você quer, por mais que eu pareça ridícula e você não pense mais assim. Mas isto é apenas uma fase que vai passar, e eu darei tempo ao tempo para que isso aconteça.
 Todas as palavras mordazes que saíram da minha boca foram por puro desespero, por não saber mais o que fazer para ter você por perto.
 Hoje em dia, me arrependo. Me arrependo por não ter te falado aquele "eu te amo" que você precisava ouvir, de não ter te dado mais um abraço. Devia ter valorizado fato de você estar em meus braços um pouco mais do que valorizei. Você merecia mais, muito mais.
 Agora sei o quanto um simples dia ao teu lado faz toda a diferença, o quanto um beijo teu faz toda a falta do mundo.
 Já não vivo mais sem o teu cheiro, sem o teu colo, sem o teu carinho, sem a tua amizade, sem o teu amor. São estas as únicas coisas que alimentam a minha alma, que fazem meu frágil coração bater em paz, que me faz completa novamente, que me faz viver.

Nenhum comentário: